PRÉ-MOLDADOS ARTELAJE LTDA

Histórico da Empresa

Foi fundada em 05 de julho de 1989 com a finalidade de empreiteira de mão-de-obra na construção civil, atuando principalmente na pavimentação de ruas com pedras basálticas e calçadas com lajotas sextavadas. 
Em 1990, a empresa PRÉ-MOLDADOS ARTELAJE LTDA voltou-se para o ramo de concreto pré-moldado, atuando com industrialização de vigotes para laje pré-moldadas, esteios para galpão de fumo, cercas, alambrados e lajotas sextavadas. 

Em 1992 a empresa iniciou a edificação de suas atuais instalações às margens da BR 163 Km 84, em terreno adquirido pela própria empresa, e, no final do mesmo ano deu início a industrialização de diversos itens pré-moldados, entre eles, pavilhões, postes DT e Circulares para energia elétrica e telecomunicações, lajes treliçadas e pavilhões pré-moldados. 

A cada ano as metas e objetivos foram se concretizando, como a informatização nos setores da Empresa, ampliação do espaço físico com diversas áreas cobertas para dar maior conforto aos colaboradores, mais equipamentos, laboratório para ensaios e análise de concreto, dos produtos industrializados, implantação do Sistema de Qualidade . 

Investe também no aperfeiçoamento e treinamento de seus funcionários com palestras, incentivos e implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), pois entende que seu maior patrimônio são os colaboradores. 

Sob árdua gerência a Empresa obteve ótimos índices de crescimentos anuais, trazendo benefícios para a municipalidade, retorno do ICMS, FPM, além da geração de empregos diretos e indiretos. Nos últimos 5 anos sempre esteve entre as primeiras como Empresa Destaque, referente retorno de impostos FPM (Fundo de Participação dos Municípios). 

SERVIÇOS QUE PRESTA

Industrialização e comércio de mais de 40 itens em concreto pré-moldado, tendo como principais: Postes de concreto Duplo T e circular, pavilhões pré-moldados até 04 pavimentos de 6 a 25 metros de largura, lajes com tavelas cerâmicas, concreto leve e EPS(isopor), esteios para galpão de fumo, esteios para diversas finalidades 

  • Construção de pavilhões pré-moldados compreendendo a estrutura com montagem e cobertura com telhas de amianto, alumínio e aço galvanizado. 
  • Projetos de Engenharia civil para residências, comércio e indústria. 
  • Projetos e regularização de loteamentos, medições de áreas urbanas e rurais com moderno equipamento eletrônico estação total e GPS. 


ADMINISTRAÇÃO

PRÉ-MOLDADOS ARTELAJE LTDA é administrada pelo Engº Civil Ivo Jorge Bortolossi e pelo Técnico Industrial em estradas Ivanir Silvério Belló e um quadro de 80 funcionários que são os grandes colaboradores para o crescimento da Empresa. 

SEGURANÇA

Segurança e meio ambiente são motivos de constantes preocupações por parte da gerência e da administração da Empresa. Através da aplicação de uma política de segurança e de proteção ao meio ambiente, a Pré-Moldados Artelaje Ltda vem evitando possíveis acidentes de trabalho e, efetivamente, praticando o respeito ao meio ambiente onde seus serviços são executados. 

Possui também, como colaborador, um Técnico em Segurança do Trabalho para aperfeiçoar ainda mais o ambiente de trabalho no que diz respeito às leis de segurança. 

RECURSOS HUMANOS

Através de um rígido processo de seleção e de um enfoque fortemente centrado em treinamento, a PRÉ-MOLDADOS ARTELAJE LTDA conta com uma equipe de profissionais com excelentes qualificações técnicas. Em função de sua constante preocupação, busca do "bem estar e segurança" de seus funcionários, a Empresa vem experimentando bons níveis de produtividade, bem como mantendo sua equipe altamente motivada.

 

Nossa Organização busca na Gestão da Qualidade a realização dos seguintes objetivos:

  • Promover a Satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade.
  • Disseminar Treinamento aos colaboradores.
  • Promover a Melhoria Contínua dos processos.
  • Aumentar a Produtividade da Empresa.
  • Abordar Riscos e Oportunidades, com foco no cliente.

 

Missão

Produzir, inovar e comercializar artefatos de concreto visando a satisfação de nossos clientes.

 

Visão

Ser a empresa referência no mercado, nos processos de fabricação de , visando qualidade dos seus produtos e comprometimento com os clientes.

 

Valores

  • Ética e transparência nos negócios.
  • Respeito por clientes e colaboradores.
  • Eficiência no atendimento a clientes.
  • Valorização do ser humano.
Compartilhe: